16 março 2013

Sal hidratante Leite de Cabra da Empório Body Store

Primeiro tenho que dizer que as imagens que tenho usado ultimamente no blog são de lugares alheios, não são imagens próprias (ah, brincou!). Então, por um acaso, reparei que não coloquei a fonte. Mas vou arrumar isso, podexá!

Enfim... Quando a Empório B.S. ainda não era muito famosinha, entramos na loja dela aqui no Shopping Campo Grande porque minha mamis queria reinaugurar a banheira (que havia sido repintada) com algum produto legal. Então cheiramos várias fragrâncias e blá blá blá, até que eu me encantei com o "sal hidratante" da linha Leite de Cabra.


Como vira e mexe minha zunha do pé encrava, gosto de fazer um escalda pés para ajudar a desinchar a região, e como esse produto se diz um "sal hidratante", fui testar. Usei várias vezes assim, e não notei meus pés mais hidratados por isso (talvez até porque a água era quente, e resseca). 

Bom... Não sei se ele realmente hidrata tanto assim como promete, já que possui em sua fórmula um detergente muito usado para lavar cabelos (shampoos, também nos OMOS da vida...). Realmente não dá pra saber a concentração do lauril sulfato de sódio no produto, se é fraco ou não.

Detergente (clique para aumentar a imagem)

Ou seja, ele age como um sabonete também. Não o experimentei na banheira (preguiça, acho mais rápido o banho no chuveiro mesmo) e muito menos quem  o comprou com a finalidade de usar no banho de banheira - pra variar!

 Ele vem com uma espátula de plástico no interior do produto, com dosagem para um banho de banheira (creio que numa banheira onde caiba somente uma pessoa).


Minha avaliação sobre o sal hidratante: não é algo surpreendente ou de outro mundo. A melhor vantagem dele é a fragrância mesmo, muito boa - para o meu olfato, claro. Não sei se compraria novamente um desses para meus escalda-pés, embora o preço dele tenha diminuído consideravelmente. Na época em que compramos, era bem mais salgado do que o site da Empório B.S. mostra hoje em dia (clique em "fonte" embaixo da primeira imagem para ir até lá).

Ah, não precisa perfumar depois a pele, pois ele dura um tempo razoável.

That's all, folks!

2 comentários:

  1. Uau, que coisa interessante.
    Não conhecia esse produto... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.