15 dezembro 2012

Blush duo Océane Femme


Tive uma agradável surpresa ao voltar a minha cidade e ver que chegaram várias novidades da Océane Femme. O primeiro produto a postar aqui no blog será o blush com duas cores.

Não sou uma pessoa muito de blush, já que tenho provas fotográficas da minha formatura, por exemplo, que provam que não sei usar blush sem pesar na mão e ficar igual a uma palhacinha (efeito mais conhecido como "chinelada na cara"). 

De uns tempos pra cá creio que não tenho pagado tanto mico assim, já que aprendi a remediar um pouco a situação passando o pó compacto em cima da região onde exagerei. Quando percebo que exagerei...

Enfim... Esse duo vai bem a calhar para quem tem a mão de chumbo, pois a pigmentação é bem suave. Apesar disso, ele tem uma durabilidade boa na minha pele - não costumo retocar blush, só batom mesmo.

E aí, preferem blush bem pigmentado ou suave?

Gostei das cores, acho que se fosse o outro duo mais claro não cairia muito bem com a tonalidade da minha pele

2 comentários:

  1. Que tons lindos, um produto super prático.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que o duo mais clarinho iria ficar melhor no seu tom de pele...

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.