05 julho 2012

Hipocondria do dia


Anemia e doença cardíaca ou pulmonar?
Morrendo em 3, 2, 1:

3 comentários:

  1. Eu tenho mesmo problema de ondulação na unha do dedão da mão! =/ rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Ai, Jesus! Agora fiquei com medo tb. O_o

    Beijocas, Docinho. Ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  3. Jurava que já tinha respondido seus comentários! Calma, que é muita coisa. rs
    Menina, pense numa pessoa que gosta de vestido... sou eu. Amo, amo vestidos! Aos poucos eles vão possuindo metade do meu guarda-roupa. Não fique com vergonha de pedir o brinco, não! hahahaha Eu tenho um de metal que parece muito uma dobradura - comprei por isso. Aí todo mundo vê na minha orelha e pede, pergunta como consigo fazer... mas não consigo fazer! rs na verdade, até dá. Só que fico pensando que na hora o segurar o brinco pra pôr na orelha vai fazer com que ele amasse mais rápido, daí não vai valer a pena. Pensei em fazer aqueles que ficam pendurados, aí dá... tá na lista de próximos origamis :)

    Eu ia te dar a ideia de medir com a régua pra dividir o quadrado em três! É difícil, eu tenho uma manha mas nem sempre fica certinho. (ia fazer um vídeo pra te mostrar, mas fiquei com preguiça, confesso. rs) Tem um jeito de fazer mas é tão difícil, marca tanto o papel, que nem vale a pena. Prefiro a régua!
    Menina, minha cara tá toda marcada, todo mundo fica perguntando o que é, me dizendo "não passa a unha, mimimi", não aguento mais. Já comecei a usar o gel, direitinho... mas o filtro solar tava muito caro! Por quanto cê encontrou?

    E pra finalizar o mega comentário: se sair um mafagafo, tente de novo e veja que fica melhor. Meus primeiros origamis sempre ficam esquisitinhos, eu só não mostro! hahahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.