02 setembro 2011

Eu recomendo: Insights Literários

Fazendo uma propaganda básica de outro blog que faço! Haha

Para quem gosta de literatura, contos e poesia, novidades literárias, sorteios e promoções de livros ou eventos voltados ao mundo literário, "é o canal".

O Insights Literários surgiu de uma parceria entre minha irmã (Thays) e eu. Eu havia feito a maior cena quando descobri que ela possuía um blog que falava de literatura com um amigo e nem me convidou. Como o amigo deu os canos e o blog parou (Literatura Informal, pra quem quiser conhecer), FINALMENTE chamou a própria irmã (drama).

Então, no dia 10 de maio de 2010, o blog é inaugurado com uma postagem sobre o livro "La vida es sueño" de Pedro Calderón de la Barca - um escritor e dramaturgo espanhol. Para quem gosta de teatro e de poesia é uma ótima leitura!

Também tem a saga dos "Livros da Minha Adolescência", um dos tópicos mais procurados.

Enfim, para quem quer conhecer leituras diferentes de neo vampiros e pseudo magia, está convidado a conhecer o Insights Literários.


Clique no banner acima e faça uma visita ao universo literário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se a vontade para comentar! Sua opinião é muito importante e faz o blog melhorar.